Connect with us

Cinema e TV

Camila Queiroz nega que tenha tentado mudar o final de Verdades Secretas 2 e pede para o público não acreditar em mentiras, confira! 

Publicado

on

Camila Queiroz (Reprodução/Record)

O desligamento de Camila Queiroz continua dando bastante o que falar na mídia e o caso ganhou mais um “episódio”. Como sabemos, no última quarta-feira (17), a Globo divulgou uma nota dizendo que o contrato extensivo de Camila Queiroz não foi renovado devido a exigências inaceitáveis feitas pela atriz, uma delas querer determinar o desfecho da personagem Angel em Verdades Secretas 2.

Na tarde de ontem , Camila se manifestou em vídeo pela primeira vez, muito abalada ela pediu para o público não acreditar em mentiras.

“Eu sei que vocês estão esperando muito que eu venha aqui falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso”, disse Camila no começo dos stories.

“Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história pra ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, continuou Camila.

“Eu só queria pedir para que vocês não acreditassem nessas matérias que estão saindo por aí, dizendo que eu tentei mudar final da novela, que não existe. Até foto minha com acesso tomando soro com medicamento na veia eu tive que postar lá no Twitter, pra poder contestar matéria que estavam dizendo que eu tinha metido atestado pra não gravar gente, então assim, muita mentiras vai sair, muita mentira já tá saindo, eu só para que vocês não acreditem porque isso não é verdade”, disse Camila.

Nota da Globo sobre o fim do contrato com Camila Queiroz

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.