Connect with us

Famosos

Camila Queiroz diz que não foi demitida da Globo e expõe sua versão sobre o desligamento com a emissora

Publicado

on

Camila Queiroz (Reprodução/Globoplay)

A grande manchete da tarde nos sites de celebridades foi a “demissão de Camila Queiroz da Globo” e antes publicamos aqui no BreakTudo a versão da Globo, agora temos a versão da própria atriz. Em nota Camila diz que não foi demitida como está sendo dito, que apenas seu contrato não foi renovado por parte da emissora.

Em comunicado oficial, a Globoplay informou que devido a protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação de Verdades Secretas 2, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dia e foi aí que começaram os problemas. A emissora afirma, que para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz “quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”

A Versão de Camila 

Está sendo dito que Camila foi demitida, porque inicialmente era esperado que Camila finalizasse as gravações, então era necessário assinar a extensão do contrato, mas como a atriz impôs a sua vontade e a Globo não quis acatar, a emissora então decidiu terminar Verdades Secretas 2 sem Camila, que interpreta a protagonista Angel.
A nota oficial divulgada por Camila no Instagram diz que a atriz não foi demitida, já que “seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.”.
É exposto na nota, descontentamento da atriz com os rumos que Verdades Secretas 2, já que, a sinopse que foi entregue a Camila era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. A nota expõe também que o final da segunda temporada foi para um rumo que diferente do que havia sido combinado desde de o início, que inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.