HomeInternetCamila Moura, ex de Buda do BBB 24, é acusada de forjar...

Camila Moura, ex de Buda do BBB 24, é acusada de forjar “flagra” em motel

Camila Moura
Camila Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Moura, ex de Buda do BBB 24, está sendo acusada de forjar um “flagra” em um motel. Vários internautas e personalidades da mídia estão comentando em postagens no Instagram e posts no Twitter que Camila teria fabricado esse suposto flagra apenas para ganhar destaque na mídia.

A influenciadora instantânea Camila Moura conquistou fama nas redes sociais após rumores de flertes de seu ex-marido, Lucas Buda, com Pittel. Alega-se que Lucas teria flertado com Pittel, o que, sendo ele casado com Camila, foi considerado uma traição. Após expor a situação, Camila ganhou a simpatia dos internautas e viu seu número de seguidores no Instagram disparar, ultrapassando a marca de 3 milhões. Para efeito de comparação, esse número supera o de Matteus Amaral, um dos queridinhos do público do BBB, que tem mais de 2,4 milhões de seguidores.

Desde que se tornou uma celebridade nas redes sociais, Camila tem feito publicações patrocinadas, mudou seu visual e passou a levar uma vida de influenciadora digital. Nesta quinta-feira (28), a notícia do dia foi um suposto flagra de Camila saindo de um motel com um homem, amplamente divulgado em páginas de fofoca. Contudo, muitos internautas e celebridades da internet acreditam que a história foi fabricada, acusando Camila de buscar mídia a qualquer custo.

Veja os comentários dos internautas:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES