Música Notícias

Camila Cabello prefere não se manifestar sobre o que Fifth Harmony fez no VMA 2017: “Não… Eu escolho o amor. Todas as vezes”

Camila (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no site BreakTudo, a apresentação do Fifth Harmony no último domingo na cerimonia de premiação do VMA 2017 deu bastante o que falar, é que o grupo no ínicio da apresentação apareceu em 5 integrantes, uma era uma boneca que foi jogada do palco. 

Muita gente acredita que o grupo quis jogar uma indireta para Camila Cabello, integrante que foi meio que expulsa do grupo. Mas depois do VMA 2017, o Fifth Harmony disse que não era a intenção representar Camila Cabello sendo jogada do palco, mas sim dizer que o grupo não terá uma quinta integrante. Ally Brooke disse que aquilo era um recado para os haters: “Somos perguntadas o tempo todo se vamos conseguir uma quinta integrante. E nós queríamos mostrar ao mundo, de uma forma artística, que ‘Ei, nós quatro somos o Fifth Harmony’. Estamos mais fortes e melhores que nunca”. 

Agora Camila Cabello fez um tweets misteriosos hoje ( quarta-feira, 30 de agosto) ela disse: “Não… Eu escolho o amor. Todas as vezes”, “Estive trabalhando sem parar nesse álbum para deixá-lo perfeito para que, quando vocês ouvirem ele vocês me sintam em tudo e eu nunca cansarei de apresentar ele.” e aí muitos fãs da cantora acreditam que esses tweets sejam uma resposta para o Fifth Harmony. 

Mas a realidade é que pode não ter nada a ver, sabemos que muitos fãs do artistas brigam bastante por seus artistas e criam teorias que não existem, claro que as vezes tem uma verdade no fundo. 

 

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo