Música

Camila Cabello pode tirar Ed Sheeran do topo da Billboard Hot 100 e conseguir seu primeiro número #1

c
Camila e Ed Sheeran (Reprodução/Internet)

Havana da Camila Cabello está na segunda posição da parada Billboard Hot 100, a parada musical mais importante do mundo, a primeira posição é ocupada por Perfect do Ed Sheeran. Agora que Camila lançou seu álbum de estreia, temos fortes razões para acreditar que a Havana subirá até a primeira posição do chart americano.

Umas das razões para acreditar que Camila pode conseguir um número 1 na Hot 100 é que a artista lançou o seu novo álbum e está muito em evidencia, as vendas digitais do álbum estão um sucesso. Outra razão é que Havana chegou ao topo da parada Global do Spotify, isso mesmo a música é número 1 mundial no Spotify. Havana está na segunda posição da parada do iTunes nos EUA, enquanto Perfect está na 3 posição, mas é esperar para ver as próximas atualizações da parada Hot 100 para ver.

Não é só Havana que está fazendo sucesso não, Never Be The Same está na 71ª posição na Billboard Hot 100 e com certeza terá um grande salto na parada, pois a faixa chegou a 4ª posição na parada Global do Spotify

Dá play para ouvir Never Be The Same:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter