Connect with us

Música

Camila Cabello completa 24 anos de idade hoje, por onde anda a popstar? 

Publicado

on

Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Camila Cabello está fazendo aniversário hoje! Na madrugada desta quarta-feira (03), a hashtag #HappyBirthdayCamila chegou aos Trending Topics da rede social Twitter, fã de Camila Cabello estão desejando um feliz aniversário para a artista, que está completando 24 anos de idade.

“Hoje é aniversário do nosso maior orgulho! Parabéns @Camila_Cabello pelo seu dia e por ser uma pessoa tão maravilhosa com todos ao seu redor. Temos muito orgulho de você e estaremos ao seu lado pra sempre. Feliz 24 anos! Te amamos muito.”, escreveu um dos fã clubes da artista.

Mas por onde anda Camila Cabello? 
A artista cubana bombou muito em sua carreira solo, após sair do Fifth Harmony. Seu primeiro grande hit solo foi “Havana”, que em 2018 alcançou o top da parada americana, depois disso ela despontou com um grande fenômeno.
Em 2019, Camila fez o maior sucesso junto com Shawn Mendes na canção “Señorita”, que também foi número #1 na parada americana. Mas no ano passado, sentimos falta de Camila lançando músicas e estando nos holofotes, mesmo sem lançar nada ela continuou a divulgação de seu álbum “Romance” e fez sucesso com o single “My Oh My”.
Pouca exposição em 2020
O “sumiço” de Camila teve suas razões, uma delas foi a pandemia. Camila planejava fazer um turnê mundial do álbum “Romance” no ano passado, mas teve que ser cancelada em razão da pandemia, além disso, a estrela da música agora também é atriz e ela é a protagonista do remake “Cinderella”, filmado no Reino Unido.

Camila namora com Shawn Mendes e os dois passaram e estão passando muito tempo juntos em Miami na mesma casa.
E quando vem novas músicas?
Não sabemos ainda, mas podemos esperar algo para esse ano sim, já que Camila usou parte de seu tempo em quarentena para trabalhar muito na composição de novas músicas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.