Connect with us

Música

Camila Cabello: Cantora completa 23 anos nesta terça-feira (03).

Publicado

on

 

 

Reprodução/Internet

A cantora cubana Karla Camila Cabello Estrabão (mais conhecida como Camila Cabello) completa 23 anos nesta terça-feira (03).

Aos 8 anos, Camila e sua família se mudaram para Havana e México, até se mudarem permanentemente para os Estados Unidos, no qual a cantora afirmou que essa viagem de imigração durou cerca de 36 horas.

Prestes a completar quinze anos, ela pediu a seus pais para que o seu presente de aniversário fosse a participação no programa “The X Factor” em 2012.

Camila fez sua audição na Carolina do Norte, onde passou sendo cantora solo mas foi eliminada logo em seguida.

Durante o bootcamp, os jurados pediram a volta dela e de mais concorrentes eliminados, assim formando grupos.

No início, ela colocada no grupo com mais quatro garotas e que mais tarde, seria reconhecido mundialmente como “Fifth Harmony”.

O grupo ficou em terceiro lugar no programa e mesmo assim, assinaram contrato com a gravadora em 2013, dando início para a sua fama.

A cantora permaneceu no grupo ate dezembro de 2016, após postar uma carta aos fãs dizendo:

– “Quando eu fiz 15 anos, eu tive a sorte de ser colocada num grupo com quatro meninas muito talentosas, nós éramos cinco estranhas que mal sabíamos da existência uma da outra.

Eu fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta da Fifth Harmony postou sem meu conhecimento. As garotas sabiam dos meus sentimentos durante as conversas longas e necessárias que tínhamos sobre o futuro durante a turnê.

Dizer que elas foram informadas pelos meus assessores que eu estava “saindo do grupo” não é verdade.

Assim como as outras garotas disseram no comunicado sobre os planos delas, eu também tinha decidido continuar com meus projetos solo no ano que chega, mas eu não pretendia terminar as coisas com o Fifth Harmony dessa forma.

Mesmo sendo triste ver esse capítulo se encerrar dessa forma, vou continuar torcendo para todas elas como indivíduo e como grupo. Eu não desejo nada a não ser o melhor para todas. Todo o sucesso no mundo e felicidade verdadeira.

Como disse a elas durante aquelas conversas e como eu encorajo vocês, quero servir de exemplo quando digo a cada um de vocês para ser corajoso e buscar o que faz seu coração bater forte e faz você feliz com um propósito. Nossa felicidade é nossa própria responsabilidade.

Nós apenas temos uma vida e nunca saberemos quanto tempo ainda tempos. Nós não levaremos dinheiro, troféus, seguidores de redes sociais, fama ou sucesso com nós mesmos. Nós carregamos nossas memórias que nos fizeram sentir vivas e os momentos que nos fizeram apaixonar pela vida. Novos capítulos são assustadores, mas se conformar com o seguro e olhar para trás com arrependimento é ainda mais assustador.

Ano que vem eu vou trabalhar em minha própria música e dar a vocês um pedaço enorme do meu coração. Para os nossos fãs maravilhosos, sempre serei muito grata pelas oportunidades que este grupo tem me dado.

Sou ainda mais grata pelos momentos que nós saímos para tomar iogurte juntos e falamos sobre música, pelos momentos que trocamos olhares durante uma letra, pelos abraços que reuniram pedaços de nós dois, pelo amor que eu não consigo colocar em palavras e por me mostrarem o caminho para eu ser eu mesma. Vocês transformaram cinco garotas comuns e fizeram o sonho delas realidade – e juntas, nós e vocês, escrevemos uma incrível história.

Garotas de diferentes culturas, passados, cores, formatos, línguas, gostos musicais, tudo por um sonho – um sonho que nunca esquecerei. As memórias que criamos juntas vão durar uma vida inteira. Agora eu preciso caminhar…

Sempre encorajei vocês a serem destemidos, a viver sua vida em nome do amor e fazer o que lhes dá felicidade. Mesmo assustada em dar este salto, estou animada e cheia de alegria porque sei que não importa o que aconteça estarei seguindo meu coração. Espero vê-los em minha jornada.

Com muito amor,

Camila”

Em 2017, a cantora começou a sua carreira solo e fez com que as pessoas ficassem curiosas em saber seus próximos passos dentro da industria musical.

Ela lançou algumas colaborações durante esse tempo mas o que quebrou recordes e foi destaque na mídia foi o seu primeiro álbum solo chamado “CAMILA“, no qual ficou alcançou o topo do iTunes em mais de 100 países.

Além disso, Camila foi a mulher com mais ouvintes mensais no spotify, chegou a marca um bilhão de plays e views com seu single HAVANA.

Camila foi indicada duas vezes ao Grammys e ao Grammys Latino.

Em 2019 a cantora lançou o segundo álbum de estúdio, intitulado “Romance” e também alcançou boas marcas nos charts mundiais.

Além de cantora, Camila também é filantrópica.

“Save The Children” é a instituição na qual ela ajuda, além de incentivar seus fãs a ajudarem também, além de fazer trabalhos na “ONG Everywhere”.

Durante todo o dia de hoje, os fãs fizeram surpresas e mandaram mensagens de amor a cantora com a hashtag #HappyBirthdayCamila, alcançando o topo do Twitter.

Voltando ao seu último trabalho, ela lançou o clipe “My Oh My”. Confira abaixo o clipe da musica:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.