Música

Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen atinge 1 bilhão de visualizações no YouTube, confira!

Call Me Maybe (Reprodução/Internet)
Carly Rae Jepsen (Reprodução/Internet)

No dia 1 de mar de 2012 a cantora canadense Carly Rae Jepsen, na época com 26 anos de idade lançou o grande hit de sua carreira até hoje, a música Call Me Maybe, que em 2012 viralizou e o clipe chamou muito atenção. Agora com quase anos de lançado, o clipe acaba de chegar a 1 bilhão de visualizações.

A marca de 1 bilhão para um clipe lançado em 2012, quando a internet não era tão forte quanto hoje, é algo bastante notável. Para representar a notoriedade de Call Me Maybe os charts evidenciam,  que a música atingiu o primeiro lugar nas paradas da Australia, Canadá, Dinamarca, Finlandia, Hungria, França, Irlanda, Reino Unido e o seu principal feito é o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, a Pop Songs do Brasil a faixa chegou a 7ª posição.

Dá play para assistir ao clipe:

Carly Rae Jepsen -participou da quinta temporada do programa de talentos Canadian Idol depois disso ela lançou um aálbum chamado Tug of War , fez sucesso no Canadá, mas só estourou mundialmente em 2012. 2 anos atrás Carly emplacou mais um hit, a música I Realy Like You, que chegou a segunda posição na parada da Belgica e 39ª na Billboard Hot 100 americana.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo