Connect with us

Música

Caiu na rede versão explicit de Switch de Iggy Azalea e Anitta e vai parar nos vídeos em alta do YouTube, assista!

Publicado

on

Iggy e Anitta (Reprodução/Internet)

A história da música Iggy Azalea com a participação da Anitta deu muito o que falar aqui no Brasil e continua dando, para quem não lembra, a música foi a primeira faixa que deu a Anitta possibilidade de crescimento internacional, pois foi a primeira grande parceria internacional da brasileira. 

Anitta já tinha gravado com Maluma e J Balvin, porém, eram músicas destinadas ao público brasileira, já Swicth era para ser um hit bem grande de Iggy, com possibilidade de ir longe na Billboard Hot 100, uma vez que Azalea já foi número #1 na parada com a música Fancy (Parceria com a cantora Charli XCX), porém, a música vazou, o clipe vazou e Iggy decidiu não mais investir em divulgação com a faixa aí flopou mesmo. 

Muitos fãs de Iggy falaram para ela lançar o clipe oficialmente, mas ela não quiz, depois teve as confusões, falaram que ela ficou com medo de Anitta chamar mais atenção que ela na música, ela apagou fotos de Anitta com ela em seu Instagram e no final ela ficou queimada com os fãs de Anitta no Brasil, que não são poucos. Desde então, tudo vem dando errado para Iggy, até o seu álbum foi cancelado. 

Agora caiu na rede uma versão explicit de Switch e está no décimo lugar dos vídeos em alta no YouTube Brasil, a produtora de Iggy publicou um vídeo em seu site, mas a rapper mandou ela remover. 

Dá play para ver o vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.