Connect with us

Música

BZRP se torna o primeiro argentino a conquistar número #1 Global no Spotify, depois de Anitta barrar Paulo Londra,

Publicado

on

BZRP (Reprodução/Instagram)

O ano de 2022 está sendo grandioso para a música latina, em abril deste ano Anitta conquistou o topo da parada Global com a música envolver e agora novamente tem uma música em espanhol no topo. No último sábado, a música “Music Sessions #52” de BZRP e Quevedo atingiu o topo do chart global do Spotify, tendo recebido mais de 7,3 milhões de plays no dia contagem anterior.

+ Conheça Quevedo, cantor espanhol de 20 anos de idade que atingiu o topo com BZRP

Com isso BZRP, de 23 anos de idade, fez história para para o seu país, se tornando o primeiro artista da Argentina a conseguir chegar ao topo da parada global da plataforma de streaming. Vale lembrar que neste ano, Paulo Londra chegou muito perto, ficando na segunda posição da parada com “Plan A”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BZRP (@bizarrap)

Em março, Anitta estava muito perto de alcançar o topo da parada Global do Spotify com “Envolver”, só que Paulo Londra tinha acabado de “Plan A” e surgiu o boato de que ele iria barrar a brasileira. Então, muitos brasileiros começaram uma campanha nas redes sociais para todo mundo se envolver, ficou algo como Brasil X Argentina e assim, no dia 25 de março, “Envolver” chegou ao topo e “Plan” chegou a segunda posição.

Dá play:

Quem é BZRP?

É um produtor musical argentino de sucesso no mercado latino, ele tem 23 anos de idade e já foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Produtor. Um sucesso de BZRP conhecido no Brasil é “Nathy Peluso: Bzrp Music Sessions, Vol. 36”, uma parceria com a cantora Nathy Peluso que foi para trilha e teaser da série Elite.

Gonzalo Julián Conde é o nome de batismo de BZRP, ele nasceu em Ramos Mejía, cidade na Argentina e começou na música em 2017. Suas inspirações para a música são David Guetta, Martin Garrix e Skrillex.

Aos 14 anos de idade fez aulas de piano e começou a criar suas primeiras músicas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BZRP (@bizarrap)

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *