Bug no Instagram foi o que permitiu a invasão a conta de Selena Gomez, que teve foto de Justin Bieber pelado publicada | BreakTudo
Famosos

Bug no Instagram foi o que permitiu a invasão a conta de Selena Gomez, que teve foto de Justin Bieber pelado publicada

Reprodução/Internet

Como publicamos aqui no BreakTudo, nesta semana hackers invadiram a conta da cantora Selena Gomez no Intagram e publicaram uma foto de Justin Bieber pelado no perfil dela. No dia o assunto foi parar nos Trending Topics mundiais do Twitter, rapidamente a artista recuperou o acesso a conta e teve a foto de Justin apagada de seu perfil. 

Agora o Instagram resolveu se pronunciar sobre o caso, o comunicado da empresa adimite que houve um bug no sistema e isso permitiu que o hacker ou os hackers invadisse a conta de Selena Gomez, que é a pessoa mais seguida da rede social com mais de 125 milhões de seguidores. 

Segundo informa o comunicado, os hackers tiveram acessos a números de telefones e emals pessoais do usuarios, mas não tiveram acesso às senhas.“Senhas das contas não foram expostas. Nós solucionamos o erro rapidamente e estamos fazendo uma investigação minuciosa”, diz o texto, “nossa principal preocupação é com a segurança de nossa comunidade. Acreditamos que o esforço foi direcionado para usuários de alto nível, por isso, com cautela redobrada, estamos notificando nossos detentores de contas verificadas”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *