Música

BTS volta ao topo da parada Social da Billboard, Justin Bieber cai, Louis Tomlinson, Ed Sheeran e Lucy Hale sobem

Lucy Hale (Reprodução/Internet)

A parada social da Bilboard é a “Social 50“, ela leva em consideração a influencia dos artistas nas redes sociais durante a semana, o quanto aquele artista é citado nas redes sociais, enfim. Nesta semana o grupo sul-coreano BTS voltou a ocupar o topo da parada americana, na semana passada ele estava na segunda posição e nesta subiu para a 1ª posição. 

Justin Bieber que estava em 1º lugar semana passada caiu para a segunda posição, Ariana Grande manteve a 3ª posição e Shawn Mendes manteve a 4ª. Louis Tomlinson subiu da 19ª posição para a 5ª, isso porque o artista está sendo muito falado por conta do single “Back To You” que ele vai lançar em breve em parceria com a Bebe Rexha.  Ed Sheeran subiu da 26ª posição para a 6ª, o artista nunca chegou ao topo desta parada, sua melhor posição é a 3ª.

Niall Horan subiu da 14ª posição para a 12ª posição, Lucy Hale subiu da 33ª posição para a 16ª, isso porque a cantora e atriz era protagonista de Pretty Little Liars, que terminou na semana passada.

Nesta semana Anitta saiu da parada Social da Billboard americana, ela já atingiu um pico de 15 uma semana após lançamento de “Paradinha”.

Billboard Hot 100 

Charlie Puth,Liam Payne Niall Horan e Shawn Mendesacabam de atingir novos picos com seus singles novos na parada Hot 100 da Billboard, que é a principal parada de single americana. Charlie Puth segue divulgando o single “Attention” que subiu da 25ª posição para a 23ª posição, essa é a melhor posição da música na parada. 

Liam Payne continua divulgando o primeiro single “Strip That Down” de sua carreira solo, a faixa subiu da 34ª posição para a 33ª. Niall Horan também ex-One Direction continua divulgando o single “Slow Hands” que subiu da 24ª posição para a 21ª posição. Já Shawn Mendes atingiu um novo pico com “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, subiu da 19ª posição para a 18ª. 

Halsey subiu da 21ª posição para 19ª com a faixa “Now Or Never”. 

Selena Gomez que estava subindo com “Bad Liar” caiu novamente. 

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter