Música Notícias

BTS virá mesmo ao Brasil em 2019?

BTS (Reprodução/Internet)

A vinda do BTS ao Brasil é uma das coisas mais especuladas pelos fãs do k-pop no Brasil, pois o estilo musical se tornou uma verdadeira febre no país, assim como tem se tornado em outros países. O BTS é o maior representante do k-pop mundial, por conta de suas grandes aparições e conquistas no território americano e claro por conta de tudo isso, ele é um dos mais solicitados pelo público para shows.

Mas vamos ao que todos querem saber, a vinda do grupo ao Brasil. Há rumores de que sim o grupo irá vim ao Brasil novamente, porém, neste ano está quase totalmente descartado, a vinda dos dono do hit “Idol” acontecerá no ano que vem.

Uma das novas pistas de que o grupo virá ao Brasil em 2019 foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch do Jornal Destak, ele disse no Twitter que que já tem dois estádios reservados para o show mais pedido em suas menções, ele fez questão de deixar claro que não está confirmado ainda. Com isso os Armys ligaram os pontos, já que o grupo sul-coreano é um dos poucos artistas mundiais com potencial de encher um estádio no Brasil.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo