Connect with us

Música

BTS vende 1 milhão de cópias apenas em pré-venda com ‘Love Yourself: Her’

Publicado

on

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, mas mesmo antes de lança-lo oficialmente o o disco já está na pré-venda na internet e já vendeu mais de 1 milhão de cópias, o que é muito incrível. O novo disco do grupo sul-coreano de k-pop se chama “Love Yourself: Her” e será lançado no dia 18 de setembro mundialmente.

“Love Yourself: Her” marca uma nova fase na carreira do grupo vencedor do Top Social Artist do Billboard Music Awards 2017, pois agora o grupo quer estourar também nos Estados Unidos. 

De acordo com informações do site americano Allkpop, os fãs do BTS não gostaram nada de um  artigo no site  publicado no site Xports News  que colocou sob suspeita a vitória do BTS no Billboard Music Awards, e começaram a repercutir o caso, por conta disso o site teve que se retratar e pediu desculpas. O artigo foi escrito pelo jornalista Jeon Won e o site explicou que era para ser apenas um artigo de opinião. 

As suspeitas

O jornalista afirmou em seu artigo publicado na quarta-feira (6/09) que a gravadora do BTS, a Big Hit Entertainment, foi chantageada por práticas de marketing ilegais e afirmou que era muito suspeito o BTS ter ganhado o “Top Social Artist”  no Billboard Music Awards 2017, isso deixou os Armys furiosos.

“O jornal não tinha intenção de degradar o esforço do artista ou dos fãs com o artigo de notícias. No entanto, pedimos sinceras desculpas por ter prejudicado o artista e os fãs como consequência.”, afirmou o Xports News, no final o site pediu desculpas pelo artigo e apagou o mesmo, dizendo que a partir de agora terá mais cuidado. 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.