Música

BTS vai entrar para o Livro dos Recordes por causa de participação no AMAs 2017, saiba mais!

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS está com tudo, depois de ter batido recordes de votos com 300 milhões de votos no Billboard Music Awards 2017, o grupo tem mais conquista em uma premiação americana. Desta vez é no American Music Awards 2017 que aconteceu no domingo passado.

A performance que o grupo fez no AMAs 2017 rendeu muito o que falar na internet e agora o grupo recebeu a notícia de que vai entrar para o Livro dos Recordes em 2018, isso porque #BTSxAMAs, usada pelos fãs para comentar a presença do BTS no American Music Awards, rendeu o maior engajamento do mundo no Twitter (no quesito “grupo musical”). A hashtag foi aos Trendimng Topics do Twitter em vários países, incluindo Brasil e Argentina.

O anúncio foi feito pela organização do “Guinness World Records” nesta semana, direto de Londres, os fãs do grupo estão muito animados com a notícia.

O grupo é vencedor do BreakTudo Awards 2017 e do Meus Prêmios Nick 2017, ambas premiações brasileiras, aqui no Brasil o BTS tem milhares de fãs já.

Assista a performance deles no AMAs abaixo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter