Connect with us

Música

BTS, Taylor Swift e Rihanna dominam a parada social da Billboard americana

Publicado

on

Taylor (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (21 de novembro) a nova atualização da parada Social da Billboard norte-americana e a grande novidade é Taylor Swift na segunda posição, fazia tempo que ela não chegava a vice-liderança. O BTS continua dando bastante o que falar e domina novamente a parada nesta semana, já são várias semanas consecutivas, Rihanna ocupa a 3ª posição. 

Demi Lovato ocupa a 4ª posição no chart, a quinta posição é ocupada por Shawn Mendes, a sexta quem ocupa é Camila Cabello, que  nesta semana continua na segunda posição da Hot 100 com a faixa Havana. Niall Horan fica na 7ª posição, Seventeen ocupa 8ª posição, o rapper Lil Peep que faleceu na semana passada ocupa a 9ª posição,Wanna One  fecha o top 10.

MONSTA X estreou na parada na semana passada e nesta já conseguiu atingir o pico de 12. Anitta é a única brasileira na parada nesta semana, ela aparece na 40º posição.
Hot 100

Beyoncé e Eminen estrearam na Billboard Hot 100 nesta semana na 14ª posição com a música Walk On WaterDua Lipa atingiu um novo pico, desta vez ela entrou no top 20 com New Rules e está na 19ª posição. Halsey atingiu um novo pico com Bad At Love e está na 17ª posição. The Weekend  da SZA atingiu a sua melhor posição nesta semana, a 38ª.

Picos

How Long do cantor Charlie Puth também atingiu um novo pico, saltou da 44ª posição para a 40ª. Greatest Love Story  da banda LANCO atingiu o pico de #45.  Let You Down do NF atingiu a 52ª posição, Meant To Be  da Bebe Rexha e Florida Georgia Line atingiu a 53ª posição. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.