Música

BTS, Steve Aoki e Cardi B dominam a parada Social da Billboard americana, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Saiu nesta segunda-feira (11/12), a atualização completa da parada Social da Billboard dos Estados Unidos, a novidade é o Steve Aoki que atingiu o seu pico na parada, ele saltou da 30ª posição para a posição na parada. Tudo indica que esse aumento na popularidade de Steve nas mídias sociais está atrelada aos últimos lançamentos dele, a parceria com o BTS e a parceria com a Lauren Jauregui do Fifth Harmony. 

O BTS continua dominando a parada e mais uma vez ele aparece na 1ªposição, a terceira posição é ocupada pela rapper Cardi B, dona de Bodak Yellow.  A quarta posição é ocupada por Chris Brown, a quinta por Rihanna, a sexta por Selena Gomez, a sétima por Demi Lovato, a oitava por Shawn Mendes, a nona pelo EXO e a 10ª pela Lady Gaga. 

O rapper Desiigner que tem parceria com o BTS  no hit Mic Drop estreou hoje na parada, na 16ª posição, ele já foi número 1 na Hot 100 com a música Panda. Anitta caiu da 20ª posição para a 27ª. 

Artistas que retornaram a parada nesta semana (estavam fora)

Harry Styles voltou e ocupa a 23ª posição, Lana Del Rey ocupa a 38ª posição, Dulce Maria ocupa a 42ª posição, TWICE ocupa a 44ª posição. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo