Música

BTS se torna o primeiro nome do K-Pop a alcançar nº1 do iTunes dos EUA

Reprodução/Internet

Quem duvidava que o BTS ia fazer sucesso na América, agora não precisa mais duvidar, o grupo é fenômeno por onde passa e agora ele acaba de conseguir uma conquista muito importante para o k-pop, ele se tornou o primeiro artista do estilo musical a conquistar um número #1 no iTunes dos Estados Unidos.

A música responsável para essa conquista do grupo é o remix da música “Mic Drop”, a faixa faz parte do álbum Love Yourself que já vendeu mais de 1 milhão de cópias. O remix é uma parceria com o DJ americano Steve Aoki que já tem parcerias com artistas como Luan Santana, Iggy Azalea, Louis Tomlinson e Lauren Jauregui.
Dá play para assistir ao clipe e “Mic Drop”, que em menos de 17 anos já bateu a marca de 10 milhões de views no YouTube.

 

Grupo vai entrar para o livro dos recordes em 2018

A performance que o grupo fez no AMAs 2017 rendeu muito o que falar na internet e agora o grupo recebeu a notícia de que vai entrar para o Livro dos Recordes em 2018, isso porque #BTSxAMAs, usada pelos fãs para comentar a presença do BTS no American Music Awards, rendeu o maior engajamento do mundo no Twitter (no quesito “grupo musical”). A hashtag foi aos Trendimng Topics do Twitter em vários países, incluindo Brasil e Argentina.

O anúncio foi feito pela organização do “Guinness World Records” nesta semana, direto de Londres, os fãs do grupo estão muito animados com a notícia.

O grupo é vencedor do BreakTudo Awards 2017 e do Meus Prêmios Nick 2017, ambas premiações brasileiras, aqui no Brasil o BTS tem milhares de fãs já.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo