Música Notícias

BTS se torna o primeiro grupo de k-pop a emplacar um single no Top 10 da para Billboard Hot 100

BTS (Reprodução/Internet)

 

Fake Love (Reprodução/Internet)

Um single no top 10 da parada Billboard Hot 100 não é para qualquer artistas, mas para emplacar um hit na parada em uma língua que não seja o inglês ou espanhol tem que ser excelente e este é o caso do BTS, o grupo não para de surpreender no mundo da música e agora pela primeira vez conseguiu emplacar um single no top 10 da parada, a principal parada dos Estados Unidos. 

“Fake Love”, o novo single do grupo sul-coreano estreou na 10ª posição da parada, a atualização da tabela saiu hoje e neste momento os fãs do grupo no Brasil estão alarmados, a euforia é tanta que a a hashtag #FAKELOVE10onHot100  está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil com mais de meio milhão de citações. 

A faixa “Fake Love” não estreou na 10ª posição da parada atoa, está bombando nas vendas e nos streamings, no YouTube teve mais de 40 milhões de visualizações somente nas primeiras 24 horas. 

Billboard 200

Na tarde do último domingo (27  de maio) a Billboard divulgou mais um feito inédito do grupo de k-pop BTS, qual? Ele se tornou o primeiro grupo de k-pop a estrear uma álbum de k-pop no topo da parada de discos dos Estados Unidos, a Billboard 200. 

O feito foi conseguido com o novo disco do grupo, o “Love Yourself: Tear”, que vendeu  o total 135 mil unidades na sua estreia, sendo 100 mil dessas em vendas tradicionais, 26 mil equivalentes em transmissões via streaming e as 9 mil restantes em cópias digitais. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo