Música

BTS se apresenta “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve” na virada nos Estados Unidos, assista!

BTS (Reprodução/Internet)

O grupo sul-coreano de k-pop BTS terminou o ano de 2017 muito bem, o grupo foi uma das grandes atrações do show de virada de ano nos Estados Unidos “Dick Clark’s New Year’s Rockin’, o evento foi apresentado por Ryan Seacrest.

A cantora Camila Cabello também foi uma das atrações do evento, além deles teve também Fitz and the Tantrums, Kane Brown, Kelly Clarkson, Khalid, Marshmello, Zedd, Alessia Cara, Florida Georgia Line, Bebe Rexha, Portugal. the Man, Hailee Steinfeld, Alesso, G Eazy, Halsey, Shawn Mendes, Charlie Puth, Mariah Carey e Nick Jonas. 

O BTS cantou os seus sucessos “DNA” e “Mic Drop” que são os seus dois maiores hits e os únicos a entrar na Billboard Hot 100.

Dá play para assistir aos vídeos:

Este ano de 2017 foi o ano do BTS, o grupo sul-coreano de k-pop conquistou muitas coisas, uma das primeiras e mais importantes e que fez o grupo ganhar imenso reconhecimento nos EUA, foi a vitória no Billboard Music Awards 2017, mas deixando claro que a vitória na premiação na categoria Top Social Artist, foi apenas uma de muitas.

O BTS também foi o maior ganhador da nossa premiação, o BreakTudo Awards 2017, com certeza os armys brasileiros  votaram muito e também foram vencedores. Os donos do single DNA venceram na categoria Melhor Fã Base   , categoria na qual eles concorriam com Anitta, Claudia Leitte, Sophia Abrahão, Selena Gomez, Fifth Harmony e Justin Bieber. É vencedor também na categoria Melhor Grupo Internacional   ,que com concorriam  com o Little Mix, Coldplay, Fifth Harmony e CNCO.

Aqui no Brasil o grupo ganhou também prêmio no Meus Prêmios Nick 2017, na categoria Melhor Show no Brasil.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo