Música

BTS revela que eles gostariam de trabalhar com Justin Bieber, Charlie Puth e Troye Sivan

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

O BTS é um grupo-sul coreano de k-pop que no ano passado não era tão conhecido no quanto é hoje,isso porque a popularidade do grupo cresceu muito rápido e de forma estrondosa, a força do grupo musical é visto nos fãs, os ARMYs que estão entre as maiores fanbases do mundo.

Neste ano o BTS ganhou o prêmio de “Top Social Artist” do Billboard Music Awards 2017, graças aos fãs deles que votaram muito para conseguir ganhar de Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes. Em entrevista recente ao Sports Seoul, o grupo falou sobre os fãs: Nós não conseguiríamos alcançar tantas coisas sem as ARMYs “. 

De acordo com o site de fãs BTS Noticia, na entrevista o grupo foi perguntado : “No momento vocês estão dando continuidade à WINGS TOUR, após ganhar o prêmio no Billboard Music Awards. Quais são seus pensamentos e sentimentos?”

Então, Suga falou: “Todo dia parece um sonho. Estamos ocupados e agitados, mas estamos
felizes.”, Jimim: “Eu ainda não consigo acreditar que ganhamos no Billboard Music Awards. Tudo que posso pensar é o quão agradecidos estamos aos nossos fãs por nos apoiar, e a muitos outros. Eu espero que possamos crescer o tanto quanto eles nos apoiam.”

Peguntaram para o grupo com quais artista eles gostariam de trabalhar e Jungkook revela: Justin Bieber, Charlie Puth, Troye Sivan. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter