Música

BTS revela cartaz do Happily Ever After da 4ª edição MUSTER

r
BTS(Reprodução/Internet)

O MUSTER (Reunir) é termo bem conhecido pelos fãs do BTS, é uma especial encontro com os fãs, onde rolam brincadeiras, adaptações e novas versões de músicas que já conhecemos. Agora o grupo divulgou o poster novo e bonito para Happily Ever After – edição do Muster e está chamando a atenção dos fãs do grupo. 

O grupo além de divulgar o super poster, também publicou 9 fotos no Instagram que formam uma única imagem, está escrito sobre o Happily Ever After. 

r
Reprodução/Internet

BTS faz campanha para reduzir violência contra crianças

O BTS não quer ser reconhecido apenas pela música, eles querem também está engajados nas causas sociais, por isso eles eles acabam de lançar uma companha em parceria com a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). 

A campanha se chama “Love Myself” que significa “Me Amo” em português, em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (01/11) o grupo falou mais sobre a campanha, que tem por objetivo diminuir a violência a nível global, para que as crianças e adolescentes possam viver felizes e saudáveis no futuro. 

O grupo fará 4 ações diferentes para fazer as doações milionárias para a campanha, a primeira delas será de aproximadamente R$1 milhão e meio da Big Hit Entertainment, gravadora dos rapazes, e dos membros do BTS. A segunda será uma doação de 3% das vendas dos álbuns físicos da série “Love Yourself”. Eles também abriram mão de 100% da renda dos produtos oficiais da campanha “Love Myself”. A última forma de arrecadação será através de doações feitas nas mesas instaladas pela UNICEF.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo