Música

BTS permanece no topo da parada social da Billboard, Twice atinge novo pico, Anitta permanece no top 20, confira!

BTS e Anitta (Reprodução/Internet)

Saiu na tarde desta quarta-feira (3 de janeiro), a nova atualização da parada Social da Billboard dos Estados Unidos e no top 10 não temos surpresas, BTS continua no topo da parada, já faz meses que o grupo sul-coreano mantém se mantém no topo. Rihanna está segunda posição, Cardi B se manteve na 3ª posição, Ariana Grande subiu para a quarta posição. 

O grupo sul-coreano EXO subiu para a quinta posição no chart, Chris Brown subiu para a sexta posição, Beyoncé para a sétima, Nicki Minaj para a 8ª, Demi Lovato caiu para a nona posição e a banda Seventeen subiu para a 10 posição.

Anitta que estava na 10ª posição na semana passada caiu para a 16ª posição. Uma das novidades é o grupo sul-coreano feminino Twice que conquistou sua melhor posição na parada nesta semana, atingiu o pico e está na 29ª posição. Ivete Sangalo aparece na 48ª posição. 

A parada social da Billboard leva em consideração apenas dados de mídias sociais, quanto mais bombando um artista for nas redes sociais, mais destaque ele pode ter. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo