HomeMúsicaBTS: Patinador faz coreografia ao som do grupo nas Olimpíadas de Inverno,...

BTS: Patinador faz coreografia ao som do grupo nas Olimpíadas de Inverno, confira!

Misha e BTS (Reprodução/Internet)

Misha Ge, um patinador do Uzbequistão, chamou a atenção do público fã de k-pop ao fazer sua apresentação nas Olimpíadas de Inverno ao som de “Mic Drop”, do grupo BTS, fenômeno do k-pop no mundo. O patinador combinou passos de dança contemporânea na coreografia, e acabou em 17º lugar na competição.

As Olimpíadas de Inverno aconteceram na semana passada na Coreia do Sul, pais dos grupos de k-pop, o vídeo com a apresentação Misha você confere nesta página mais abaixo. O BTS se tornou mais popular no mundo inteiro no ano passado, quando ganhou o Billboard Music Awards, entrou na Hot 100 e quebrou vários recordes.

J-Hope vai lançar mixtape solo

Recentemente, J-Hope anunciou que está trabalhando em uma mixtape solo e pediu paciência aos seus fãs “Estou trabalhando duro na minha mixtape. Farei meu melhor para apresentar boa música”, disse ele. Um dos colaboradores do novo trabalho do membro do BTS é Supreme Boi.

RM também está trabalhando no projeto solo de J-Hope: “vou botar toda minha energia na mixtape dele”. Para quem não sabe o que é uma Mixtape, é basicamente um mini álbum, tem entre 7 e 10 faixas, normalmente.

Dá play para assistir:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes