Música Notícias

BTS no Brasil: Como acompanhar as conversas sobre os shows do BTS no Twitter

Presença do grupo de K-Pop no Brasil terá cobertura especial em tempo real na plataforma

BTS no Grammy (Reprodução/Internet)

O BTS (@BTS_twt), sucesso mundial do gênero musical K-pop, chega ao Brasil para realizar dois shows neste fim de semana, no sábado (25) e no domingo (26), em São Paulo (SP). Fenômeno da música pop coreana, o BTS também se destaca no Twitter: o grupo foi o nome da música mais mencionado na plataforma em 2018.  De olho nessas conversas, a partir desta sexta-feira (24), o Twitter contará com uma cobertura especial em sua plataforma, com novidades e conteúdos sobre o BTS no país.

O Twitter criou uma página especial que reunirá Tweets relacionados ao assunto em duas formas de exibição: um resumo do que está sendo falado na plataforma e a atualização de novas publicações em tempo real. Além disso, a equipe de Curadoria do Twitter Brasil trará ao longo dos próximos dias diversas curiosidades relacionadas à vinda da banda sul coreana ao Brasil, incluindo a expectativa dos fãs para os shows, homenagens aos meninos do grupo, memes, fotos, vídeos e notícias, entre outros conteúdos.

O link para a página especial poderá ser visualizado na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema. Além disso, a cobertura do evento e as curiosidades em torno da vinda da banda ao Brasil estarão disponíveis no perfil do Moments Brasil (@MomentsBrasil) na plataforma.

 

Conversas sobre K-Pop se destacam no Twitter

A popularidade do K-Pop (música pop coreana) vem mostrando sua força no Twitter ano após ano. Em 2018, foram registrados globalmente 5,3 bilhões de Tweets sobre o assunto: um recorde para o gênero na plataforma. Principal nome do fenômeno K-Pop no mundo, o grupo BTS (@BTS_twt) foi o perfil mais mencionado no Twitter em 2018 e teve o Tweet mais curtido do ano, com 1,8 milhão de curtidas.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo