;
Música Notícias

BTS, NCT e Baekhyun dominam a parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos

Baekhyun (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira (08 de janeiro) as novas atualizações das paradas da Billboard dos Estados Unidos. Na parada Billboard Hot 100 temos novidades na primeira posição, agora quem domina é “Without me” da Halsey, já na parada Social 50, o BTS continua no topo, e já faz mais de um ano que o grupo lidera todas as semanas consecutivamente.

Na segunda posição temos novidade, o NCT atingiu o seu pico conquistando a segunda posição, na terceira posição aparece o cantor Baekhyun de 26 anos de idade, ele é mais conhecido por fazer parte do grupo EXO.

Na quarta posição aparece a cantora Ariana Grande, EXO aparece na 5ª posição, Got7 na 6ª posição, Louis Tomlinson na 7ª, Kanye West na 8ª, Wanna One na 9ª posição e na 10ª posição Miley Cyrus.

Halsey topo da parada Billboard Hot 100

Halsey acaba de começar o ano de 2019 muito bem, pois a música “Without Me” da artista acaba de chegar ao topo da parada Billboard Hot 100, destronando Ariana Grande com “Thank you, next”. Esse é o segundo número #1 de Halsey, o primeiro foi com “Closer” em 2016, mas a música não é dela, é do The Chainsmokers e ela fez um feat.

“Thank you, next” da Ariana Grande já estava a 7 semanas não consecutivas no topo do chart. A música “Without me” de Halsey teve uma boa divulgação, ela se apresentou em programas de TV, fez performances em eventos e premiações internacionais e realmente é a melhor música de Halsey, já esteve na 3 posição da parada do Reino Unido e na segunda posição na parada da Austrália.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo