Música

BTS: Mixtape de J-Hope, integrante do grupo sul-coreano BTS, aparece entre os 15 álbuns mais vendidos da semana nos EUA

J Hope (Reprodução/Internet)

O BTS é um fenômeno mundial nas redes sociais, o grupo é definitivamente o mais influentes nas redes sociais, a grande prova disso é o fato de permanecerem no topo da parada Social da Billboard já há vários meses consecutivos, com todo esse sucesso, os integrantes do grupo acabam se tornando também muitos influentes.

No dia 2 de março, o rapper J-Hope, que é um dos integrantes do BTS, lançou a sua primeira mixtape solo com 7 músicas, que se chama “Hope World”, o produto acabou chegando nos Estados Unidos ainda no dia 1 de março, por conta do fuso-horário, ficando assim elegível a entrar na parada da Billboard dos EUA.

Segundo os sites Hits Daily Double e BuzzAngle, a mixtape “Hope World” pode surpreender e já aparecer dentro da nova atualização da Billboard 200, principal parada de álbuns dos Estados Unidos, o que é seria incrível.

A mixtape de J-Hope vendeu 8.630 cópias apenas em seu primeiro dia, isso sem contar com streamings e vendas de faixas que juntam equivalem a um álbum inteiro. Com isso, “Hope World” já aparece na lista de álbuns mais vendidos da semana na 11ª posição.

No Spotify todas as músicas do álbum já conta com mais de 1 milhão de plays e Daydream já conta com mais de 2,3 milhões.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter