Connect with us

Música

BTS lança “Serendipity” com solo de Park Jimin e fãs travam o YouTube, ouça agora!

Publicado

on

Jimin (Reprodução/Internet)

Ainda não é o comeback do BTS, é apenas um trailer de 2 minutos e meio, a Big Hit lançou no início desta tarde de segunda-feira (13 de setembro) o vídeo “Serendipity”  que é uma música cantada apenas pelo integrante do grupo Park Jimin, de 21 anos de idade.

BTS concorre no BreakTudo Awards 2017, confira!

Alguns usuários do Twitter afirmam que o site do BTS caiu agora há pouco por conta da grande quantidade de acessos que o site teve por conta do lançamento do trailer do comeback do grupo. Em uma hora o vídeo bateu meio milhão de likes e travou o YouTube

Dá play no vídeo para assistir ao vídeo:

BTS quebra recorde no Twitter

BTS está quebrando muitos recordes e agora segundo informações do site americano especializado em k-pop, Allkpop, o grupo sul coreano é um recordista mundial do “The Guinness World Records 2018 Edition” ou seja, o BTS é está na edição 2018 do livro mundial dos recordes. 

O recorde do BTS é no Twitter, ele é o grupo com mais Retweets no Twitter, ele tem mais retweets do que Beyoncé que é a cantora com mais retweets e mais do que o Fifth Harmony que é o grupo feminino com mais retweets, ele perde no ranking geral apenas para o cantor Harry Styles. 

Agora o BTS ultrapassou o Harry Styles e aparece com uma média de 217 mil retweets segundo o Social Blade

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.