Música Notícias

BTS lança clipe de “Idol” e pode quebrar recorde da Taylor Swift, de clipe mais visto nas primeiras 24 horas, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (24/08) o BTS lançou o seu novo álbum “Love Yourself: Answer” e com isso lançou também o clipe oficial de seu novo single “Idol”. O novo álbum do grupo possui 20 faixas no Spotify, MIC Drop” ganhou um remix de Steve Aoki e a faixa final é uma versão de “Idol” com a rapper Nicki Minaj, que é o que está dando muito o que falar no momento. 

Somente no remix que Nicki Minaj participa de “Idol”, no clipe oficial ela não participa. O novo clipe do grupo está bombando e já passa de 27 milhões de visualizações no YouTube, com isso há grande possibilidade de “Idol’ quebrar o recorde de “Look What You Made Me Do”  da Taylor Swift, que é o clipe mais visto nas primeiras 24 horas no YouTube, ele foi lançado durante o VMA 2017. 

“Look What You Made Me Do”  da Taylor Swift teve 43,2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, então Idol precisa bater isso para conseguir o recorde. O segundo clipe mais visto é “Dhu-Du-Dhu-Du” do grupo feminino de k-pop BlackPink, teve 36,2 milhões de views nas primeiras 24 horas, o terceiro é “Gentleman” do Psy com 36 milhões e o quarto “Fake Love” do BTS, que teve 35,6 milhões de views. 

Dá play para assistir ao clipe de “Idol”:

Dá play para ouvir o álbum Love Yourself: Answer

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo