Música

BTS irá se apresentar no Réveillon de Los Angeles nos Estados Unidos

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS está se tornado cada vez mais popular nos Estados Unidos e o grupo sul-coreano de k-pop vai terminar o ano nos EUA. O grupo vai se apresentar no “New Year’s Rockin’ Eve” em Los Angeles nos Estados Unidos, o show será apresentado na TV ao vivo pelo canal ABC, o apresentador será Ryan Seacrest.

BTS estreia no no Top 40 das rádios pop nos EUA
O BTS está quebrando as barreiras continentais e tornando o k-pop mais conhecido na América, neste ano de 2017 o grupo conquistou muitas coisas importantes, venceu Billboard Music Awards 2017, Teen Choice Awards 2017, KCA México, BreakTudo Awards 2017, Meus Prêmios Nick 2017, além de vários prêmios nos países asiáticos.

O lançamento do álbum Love Yourself foi um sucesso e eles conseguiram coloca-lo no top 10 da Billboard 200, pela primeira vez entraram na Hot 100 (com o single DNA), mas ao que tudo indica DNA não é a música de maior sucesso do novo álbum do grupo e sim Mic Drop, que atingiu o topo do iTunes americano e tornou o grupo o primeiro artista do k-pop a conseguir tal feito.

Mic Drop também estreou na Billboard Hot 100, porém, no top 30, posição superior a que DNA teve. Agora de acordo com informações do POPline, a faixa que é uma parceria com Steve Aoki estreou no Top 40 das rádios pop dos Estados Unidos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo