Música

BTS investe para conquistar as Américas, depois de já ter conquistado o Oriente

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS é com certeza o mais novo fenômeno da internet, prova disso é que há várias semanas o grupo permanece no topo da parada Social da Billboard dos Estados Unidos, também vem ganhando quase todas as premiações nas quais são indicados, os fãs do grupo fazem muito barulho aqui no Brasil e em outros países também. 

É fato que o BTS já é muito grande na música oriental, mas aqui no Ocidente eles ainda são uma novidade e as pessoas ainda está se adaptando e passando a gosta do k-pop. Fazer sucesso nos Estados Unidos é chave para o grupo conseguir conquistar as 3 Américas e o grupo já tem uma grande estrátégia de divulgação para isso, em breve eles vão gravar uma participação no “Jimmy Kimmel Live”, famoso Talk Show americano. 

Outro grande conquista e estrategiá para o grupo é apresentação deles no grande American Music Awards 2017 no dia 19 de novembro. Além deles, Demi Lovato, Kelly Clarkson, Selena Gomez e Christina Aguileira já estão confirmadas para se apresentarem na premiação americana. 

O grande passo para o grupo adentrar o mercado musical americano foi o lançamento do álbum Love Yourself: Her, que lhes rendeu top 10 na parada Billboard 200.  

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo