BTS: Grupo sul-coreano emplaca seu terceiro hit no topo da parada Billboard Hot 100 com "Life Goes On" e pela primeira vez com canção em coreano | BreakTudo
Música Notícias

BTS: Grupo sul-coreano emplaca seu terceiro hit no topo da parada Billboard Hot 100 com “Life Goes On” e pela primeira vez com canção em coreano

BTS (Reprodução/YouTube/BigHit)

Nada mais pode parar eles! O ano de 2020 definitivamente é o ano da carreira do BTS e os números estão aí para provar isso, eles são os que quebram recordes no YouTube, emplacam faixas no topo da parada Global do Spotify, quebram vários recordes nas redes sociais e agora também quebram emplacam hits no topo da parada americana.

Para um artista sul-coreano emplacar nos Estados Unidos não é muito fácil, principalmente por conta da idioma, americanos costumam ouvir mais músicas em inglês, e quando um artista estrangeiro consegue emplacar lá, quebrando todas as barreiras naturais, isso é algo para se comemorar e agora podemos falar que isso aconteceu com o BTS.

Depois de emplacar o remix de “Savage Love” com Jason Derulo no topo da para americana, o BTS emplacou sozinho pela primeira vez sua primeira música no topo da parada americana, falamos de “Dynamite” que está indicada ao Grammy de 2021, agora mais um feito histórico para o grupo, eles conseguiram emplacar seu terceiro hit no topo “Life Goes On”.

A nova conquista do BTS está mais exaltada, porque é a primeira música em coreano que o grupo coloca no topo da parada dos Estados Unidos, algo extremamente difícil. “Dynamite” e “Savage Love” são em inglês, o que facilita o consumo pelos americanos.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *