Música Notícias

BTS fica fora da lista de indicados do Grammy 2020 e Rolling Stone critica a premiação, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

BTS está fora da lista de indicados do Grammy 2020, havia grande expectativa que o grupo recebesse pelo menos uma indicação, mas foi totalmente ignorado e isso deixou os fãs muito insatisfeitos.

O jornalista Elias Leight da Rolling Stone criticou fortemente o fato do Grammy ter ignorado o grupo de k-pop: “Isso demonstra o desafio contínuo dos artistas do K-pop: eles sempre superam”. Ele ainda criticou o fato dos artistas de k-pop serem sempre ignorados pelas premiações americanas e quando são indicados como foi no VMA 2019, são silenciados.

Elias acredita que o fato do VMA ter criado uma categoria para o k-pop foi para deixar o BTS fora da grandes categorias como “Vídeo do Ano”.

“O fracasso em reconhecer o K-pop em premiações contrasta fortemente com a realidade cotidiana da indústria da música: aparentemente todas as grandes gravadoras americanas se esforçaram para promover uma atuação do K-pop nos últimos 12 meses. Columbia agora trabalha com o BTS; Interscope pegou Blackpink; A Epic foi atrás de Monsta X; Republic pegou o Tomorrow X Together; e a RCA assinou com Ateez.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter