Connect with us

Música

BTS entra para a lista das músicas mais tocadas nas rádios de “Rhythmic Songs” dos EUA com a música Mic Drop

Published

on

BTS (Reprodução/Internet)

BTS entrou em 2018 provando que não é moda passageira, o grupo segue firme na divulgação do álbum Love Yourself e o hit Mic Drop e agora eles acabam de conseguir uma nova conquista nos Estados Unidos. A faixa Mic Drop estreou na 40ª posição da parada de músicas mais tocadas nas rádios de “Rhythmic Songs” dos Estados Unidos.

De acordo com informações do Portal POPline, esse é um feito considerável, pois no geral Mic Drop é a segunda música de k-pop a entrar na “Rhythmic Songs”, outra que conseguiu entrar foi “Gangnam Style” de PSY chegou a alcançar a 12ª posição da parada em 2012.

Mic Drop é a música do BTS a ir mais longe na Billboard Hot 100, a música chegou a 28ª posição na parada. Ela também atingiu o 1ª posição no iTunes dos Estados Unidos.

Dá play para assistir ao clipe de Mic Drop do BTS:


BTS quebra recorde no YouTube

OBTScom certeza é o grupo de k-pop mais popular da atualidade, ele é um grupo que se destaca internacionalmente e já quebrou diversos recordes, um deles foi recorde de votos no Billboard Music Awards 2017, quando eles tiveram mais de 300 milhões votos, vencendo assim os cantores Justin Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande e Shawn Mendes na categoria Top Social Artist.

Agora o grupo quebrou mais recorde, mas desta vez foi na plataforma de vídeos YouTube, pois o videoclipe de DNA chegou a marca de 250 milhões de visualizações, se tornando o vídeo de K-Pop que chegou mais rápido a esse número.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *