Música Notícias

BTS e X1 dominam parada Social 50 da Billboard, Lali volta ao top 5, confira!

BTS (Reprodução/Internet)

Na manhã desta terça-feira (20), saiu todas as atualizações das paradas da Billboard, incluindo da parada Social 50, que mede o desempenho dos artistas nas mídias sociais. O BTS permanece no topo, nesta semana o grupo completou 140 semanas não-consecutivas no topo do chart.

BTS é recordista em números de semanas consecutivas no topo do chart, ele superou Justin Bieber no ano passado. Justin ainda é recordista em número de semanas não-consecutivas no topo do chart, ele tem 164 semanas no topo, ou seja, o BTS ainda precisa passar mais 24 semanas no topo para quebrar para quebrar este recorde.

Nesta semana, quem ocupa a segunda posição é o grupo de k-pop X1, que estreou na semana passada. Seventeen continua na terceira posição, a cantora argentina Lali voltou a subir e ocupa a 4ª posição nesta semana, a melhor posição dela é número #2, conquistada em 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

De cara a la nueva era🔥😏

Uma publicação compartilhada por LALI (@lalioficial) em

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter