Música Notícias

BTS e NCT dominam a parada social da Billboard e Momoland, Grimes e Paulo Londra estreiam

BTS (Reprodução/Internet)

A parada Social 50 da Billboard é a parada que mede o desempenho dos artistas da música nas mídias sociais no mundo inteiro, quantos mais falados eles são, quantos mais seguidores, curtidas e comentários eles tiverem, mais crescem no chart. É um conjunto de coisas que a parada Social leva em consideração para fazer o seu top 50. 

O BTS continua na primeira posição nesta semana, eles já está no primeiro lugar há vários meses seguidos sem interrupção, a segunda posição pela primeira vez é ocupada pelo grupo sul-coreano de k-pop NCT. A terceira posição é ocupada pela banda Wanna One, a quarta pelo EXO. 

A quinta colocada não é artista de k-pop, é Ariana Grande que canta pop, a sexta posição é ocupada por GOT7, a sétima posição é ocupada NCT 127, a oitava posição é ocupada pelo rapper Kanye West, a nona posição é ocupada pelo Shawn Mendes e a 10 pela Rihanna. 

Novidades

Na 39ª posição estreou o rapper Paulo Londra

Paulo Londra é um rapper de 27 anos de idade, argentino, nasceu no dia 21 de setembro de 1990. É seguido por mais de 2,2 milhões de pessoas no Instagram. 

Na 43ª posição estreou a cantora Grimes

Tudo indica que a estreia dela foi por conta dela ter aparecido com Elon Musk no Met Gala 2018, lá os dois assumiram que estão namorando. Grimes tem 30 anos de idade e é canadense. 

Na 47ª posição estreou Momoland

Momoland é um girlgroup sul-coreano de k-pop formado pela Dublekick Company em 2016.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo