Música Notícias

BTS e Louis Tomlinson dominam a parada da Billboard Social 50, Aaliyah estreia na 35ª posição

BTS (Reprodução/Internet)

Saiu nesta última terça-feira (16 de janeiro) a nova atualização da parada Social 50 da Billboard norte americana e aqui estamos trazendo a nova atualização. BTS segue implacável no topo do chart, ele é já é o recordista é número de semanas consecutivas no topo, e agora segue rumo a ser recordista também em número de semanas totais no topo, que é de Justin Bieber.

Na segunda posição da parada nesta semana está o cantor Louis Tomlinson, na terceira posição aparece o Got7, que é seguido de Ariana Grande. As posições seguintes são ocupadas por SEVENTEEN, EXO, Monsta X, BlackPink e Lady Gaga consecutivamente, eles formam o top 10 da semana.

Apenas 1 artista estreou nesta semana, é  a cantora Aaliyah, uma grande artista americana que faleceu em 2001 aos 22 anos. A artista atingiu a primeira posição da Billboard Hot 100 em 2000 com “Try Again”, sua morte aconteceu em 2001, quando ela e sua equipe viajaram para as Bahamas com o intuito de gravar o videoclipe da canção “Rock the Boat”. Após o término das filmagens, eles embarcaram num avião bimotor que caiu logo após a decolagem devido ao excesso de carga, matando oito pessoas, incluindo Aaliyah.

Veja o clipe de Try Again, número #1 na Billboard Hot 100:

Miss You número #3 na Billboard Hot 100:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo