Música

BTS domina a parada social da Billboard, EXO alcança a 14ª posição, Bieber assumi a vice-liderança

Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (15/08) as paradas da Billboard americana foram atualizadas e pouco coisa mudou na parada “Social 50” , BTS permanece na 1ª posição, Justin Bieber sobe da 3ª posição para a 2ª, Shawn Mendes cai da 2ª para a terceira. Uma das grandes novidades é o novo pico da banda EXO, que assim como o BTS é um dos grandes representantes do k-pop mundial.

Rihanna subiu da 27ª posição para a 4ª posição nesta semana, Demi Lovato subiu da 7ª para a 5ª, Ariana Grande caiu da 5ª para a 6ª, Miley Cyrus subiu da 8ª para a 7ª, Zendaya subiu da 25ª para a 8ª, Selena Gomez caiu da 6ª para a 9ª e Maluma caiu da 9ª para a 10ª posição.

BTS lança novo vídeo a respeito do novo álbum

Na tarde desta terça-feira (15/08), novamente o BTS está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, desta vez com o termo “Highlight Reel”, que é nome do novo vídeo do BTS publicado na tarde de hoje no YouTube. O vídeo faz parte da estratégia de divulgação do álbum “Love Yourself”, próximo disco do grupo a ser lançado.

O vídeo está em coreano, mesmo os fãs que não entendem a lingua assistem o vídeo legenda em português, no vídeo aparecem vários integrantes do grupo e um deles está em uma cadeira de rodas. O vídeo foi publicado no canal oficial da gravadora do BTS, a Big Hit.

O vídeo já está com quase 2 milhões de visualizações:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter