Música

BTS consegue entrar no top 10 da Billboard 200 com o álbum “Love Yourself: Her”

BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

Neste momento a hashtag #BTSHOT100 está no primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter no Brasil, o motivo é que os fãs do grupo sul-coreano BTS estão comemorando a entrada do single “DNA”. Porém, os fãs estão comemorando também a entrada do álbum “Love Yourself: Her” na Billboard 200.

O novo disco do grupo foi lançado no dia 18 deste mês, o disco estreou na 7ª  posição na parada americana de álbuns a “Billboard 200”, ele vendeu 31 mil cópias equivalentes vendidas – 18 mil em vendas tradicionais. “Love Yourself” teve a melhor estreia da carreira do grupo.

Os fãs do grupo fizeram mutirões e campanhas para ajudar o grupo a entrar na Hot 100 com o single “DNA”, que já tem mais de 57 milhões de visualizações no YouTube com apenas uma semana de lançada.

O BTS nunca tinha conseguido entrar na Billboard Hot 100, está foi a primeira vez, ele entrou na tabela graças ao single “DNA” e claro ao apoio de seus fãs. Vale lembrar que o grupo lidera a parada Social 50 da Billboard há várias semanas. O grupo que concorre ao BreakTudo Awards 2017 na categoria “Melhor Fã Base” e “Melhor Grupo Internacional” ganhou uma matéria especial na Billboard americana, graças a estreia do “Love Yourself: Her” na Billboard 200.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo