Música

BTS completa 65 semanas na parada Social da Billboard e permanece no topo, Harry Styles reaparece!

Reprodução/Internet

Saiu nesta terça-feira (9 de janeiro) a nova atualização da parada social da Billboard dos Estados Unidos e não temos nenhuma estreia nesta semana, o topo da parada continua sendo dominado pelo grupo-sul coreano de k-pop BTS. Eles estão no topo da parada há vários meses e esta é a 65ª semana que eles aparecem no chart. 

Anitta continua na parada, ela aparece nesta semana na 22ª posição, vale lembrar que recentemente ela conseguir entrar no top 10 pela primeira vez. O cantor Harry Styles estava fora da parada na semana passada, nesta ele reapareceu na 34ª posição, ele já conseguiu chegar a segunda posição do chart que leva em conta as mídias sociais. 

Nego do Borel estreia na Billboard Hot 100

Esperávamos que Anitta ( pelo fato dela está investindo muito na carreira internacional) fosse a primeira brasileira a entrar na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, masNego do Borel surpreendeu e fez isso primeiro. Fazia anos que um brasileiro ou brasileira não conseguia entrar na principal parada dos Estados Unidos.

Nego do Borel estreou na Billboard Hot 100 com a música Corazón do Maluma, na última atualização, que foi nesta terça-feira 9. Corazón é uma versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração do Nego do Borel, Anitta e Wesley Safãdão.

No ano passado Maluma regravou a música com versão em espanhol e chamou Nego para gravar com ele, a parceria deu muito certo e eles conseguiram atingir o topo da parada americana do YouTube, entram no top 20 do Spotify Global. Corazón estreou na parada na  92ª colocação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter