Música Notícias

BTS completa 56 semanas no topo da Social 50 Billboard e iguala recorde de Justin Bieber

BTS e Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Saiu nesta terça-feira a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos e o que já era esperado aconteceu, o grupo sul-coreano de k-pop BTS igualou o recorde de Justin Bieber na parada. Justin Bieber passou 56 semanas no topo da parada Social 50, e agora o BTS também completou 56 semanas no topo da parada, na semana que vem se o BTS continuar crescendo, irá quebrar o recorde sozinho. 

Foi graças ao grande sucesso na parada Social, que no ano passado o grupo foi indicado ao Top Social Artist da premiação Billboard Music Awards 2017, ele concorreu com Justin Bieber, Shawn Mendes, Selena Gomez e Ariana Grande, mesmo assim saiu vencedor com recordes de votos, foram nada menos que 300 milhões de votos. 

Depois da vitória no Billboard Music Awards 2017, o grupo ganhou visibilidade mundial, sendo indicada por outras várias premiações das Américas, aqui pela no Brasil a primeira premiação que indicou o grupo foi o BreakTudo Awards 2017, depois o Meus Prêmios Nick e agora neste ano o MTV Miaw. 

Também por conta da visibilidade que o BTS adquiriu para o k-pop, outros grupos também estão conseguindo ser muito comentados nas Américas e na Europa. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo