Música

BTS bate a marca de 100 milhões de views no clipe do hit MIC Drop, confira!

B
BTS (Reprodução/Internet)
BTS (Reprodução/Internet)

O clipe de MIC Drop do grupo sul-coreano de k-pop BTS é vídeo com a segunda melhor estreia do ano de 2017 no YouTube, ficando atrás apenas de Look What You Made Me Do da Taylor Swift e ficando na frente de Sua Cara do Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar. Nesta última terça-feira (02/01) o clipe do BTS bateu  a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube.

MIC Drop é o maior hit global do BTS até o momento, isso porque a faixa atingiu o topo da parada do iTunes americano e também chegou a 28ª posição na parada Billboard Hot 100, nenhuma outra faixa do grupo conseguiu tais feitos.

Dá play para assistir ao clipe de MIC Drop:

BTS Virada de Ano

O grupo sul-coreano de k-pop BTS terminou o ano de 2017 muito bem, o grupo foi uma das grandes atrações do show de virada de ano nos Estados Unidos “Dick Clark’s New Year’s Rockin’, o evento foi apresentado por Ryan Seacrest.

A cantora Camila Cabello também foi uma das atrações do evento, além deles teve também Fitz and the Tantrums, Kane Brown, Kelly Clarkson, Khalid, Marshmello, Zedd, Alessia Cara, Florida Georgia Line, Bebe Rexha, Portugal. the Man, Hailee Steinfeld, Alesso, G Eazy, Halsey, Shawn Mendes, Charlie Puth, Mariah Carey e Nick Jonas. 

O BTS cantou os seus sucessos “DNA” e “Mic Drop” que são os seus dois maiores hits e os únicos a entrar na Billboard Hot 100.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo