Música

BTDA 2017: Assista aos videoclipes que concorrem na categoria Melhor Clipe

Katy Perry, Taylor Swift, Miley Cyrus, Dua Lipa, Little Mix e Major Lazer feat Anitta e Pabllo Vittar 

Acaba daqui a alguns minutos serão encerradas as votações do BTDA 2017 (BreakTudo Awards 2017), e seis videoclipes estão concorrendo na categoria Melhor Clipe, são eles: Bon Appétit – Katy Perry, Look What Made Me Do  – Taylor Swift, Malibu – Miley Cyrus, New Rules – Dua Lipa, Power – Little Mix e Sua Cara – Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar.

Então assista cada um deles abaixo:

Bon Appétit é o um dos singles do novo álbum da Katy Perry, a música foi considerada ruim para ser um single e foi detonado pela crítica, mas o clipe surpreendeu e foi aclamado. Lançado em 12 de maio deste ano o vídeo já conta com mais de 340 milhões de visualizações e está entre os 10 clipes com a melhor estreia mundial em 2017.

Look What Made Me Do da Taylor Swift é o clipe com a melhor estreia mundial de todos os tempos, lançado em 27 de agosto durante o VMA 2017, o vídeo já tem mais de 579 milhões de views no YouTube. É um clipe muito bem produzido e segundo a crítica é  cheio de indiretas para Katy Perry e Kanye West.

Malibu é o clipe de Miley Cyrus, teve uma das melhores estreias em 2017 e o retorno de Miley Cyrus, ele representa a mudança de Miley, quando a Miley Bangers desaparece e aparece a Miley Malibu, lançado em 11 de maio o clipe já tem mais de 300 milhões de views no YouTube.

New Rules de Dua Lipa lançado em 7 de julho já conta com mais de 400 milhões de views no YouTube, aclamado pela crítica ele mostra o empoderamento feminino, com a música Dua conseguiu alcançar o topo da parada Britânica.

Power do Little Mix é um grande representante do empoderamento feminino em 2017, foi aclamado pela crítica, lançado em 8 de junho, o vídeo tem mais de 111 milhões de views.

Sua Cara de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar é o representante brasileiro desta lista, o vídeo foi aclamado pelo público e conquistou o titulo de vídeo com a melhor estreia mundial em 2017, foram mais de 20 milhões de views nas primeiras 24 horas. Lançado em 30 de julho o vídeo já conta com mais de 236 milhões de views.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo