Connect with us

Internet

Bryce Hall perde luta no evento YouTube VS TikTok e vai parar nos Trending Topics do Twitter no Brasil 

Publicado

on

Bryce Hall (Reprodução/Instagram)

Na noite de ontem, sábado (12), aconteceu o evento de luta YouTube VS TikTok em Miami, Florida, com transmissão pela plataforma de streaming LiveXLive e por conta do evento, o nome do tiktoker e youtuber Bryce Hall, acabou indo parar nos TTs no Brasil.

Foi a primeira vez que Bryce Hall participou do evento, ele lutou contra o Austin McBroom e acabou perdendo a luta, o que gerou muita revolta dos fãs dele no Twitter.

“A Batalha das Plataformas acabou e se tornando um evento bastante divertido. Austin McBroom dominou absolutamente sua luta contra Bryce Hall, ganhando uma vitória por TKO. As duas estrelas das redes sociais apostaram uma contra a outra que teriam de pagar ao outro um bónus de $ 1 milhão em caso de nocaute. Mas desde que o árbitro interveio, não está claro se Hall vai pagar.

De qualquer forma, McBroom saiu vencedor do evento principal.”, escreveu o site americano Sporting News sobre a luta de Bryce e Austin. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.