Connect with us

Música

Bryanna Nasck se junta a Alana Fox e Lua Zanella em seu primeiro lançamento

Publicado

on

O single faz parte do álbum “TravesChicas”, das artistas mineiras Alana Fox e Lua Zanella

Foto: Divulgação

O ano de 2023 se inicia já com lançamento de Alana Fox e Lua Zanella. As artistas, travestis, cantoras e compositoras lançam na sexta (13/01) a música “Eu Vou Expor“. O single, que conta com participação especial de Bryanna Nasck, antecede o lançamento do “TravesChicas“, álbum em conjunto das artistas mineiras.

Com produção musical de Alana Fox, a faixa é um pop brasileiro que mistura batida de funk em ritmo agitado com sintetizadores marcantes em sua melodia, resultando em uma música viciante e super dançante. Em seus versos, Alana, Lua e Bryanna intercalam frases que juntas brincam com a estratégia viral de dividir um único vídeo em várias partes no TikTok, uma das maiores redes sociais da atualidade.

 

A faixa é a primeira música gravada e lançada por Bryanna Nasck, influencer, gamer e youtuber conhecida pelos seus conteúdos que abordam assuntos complexos, como gênero, sexualidade e saúde mental de forma simples e bem humorada. “Essa foi sem dúvida uma das experiências mais divertidas e inusitadas que já tive! Nunca imaginei que um dia iria lançar uma música. Mas fazer parte desta música com Alana e Lua foi tudo que eu precisava para me sentir confortável e me jogar de cabeça. Honrada demais pela oportunidade de fazer parte do projeto ao lado das minhas amigas que eu adoro.” – comenta Bryanna.
O projeto “TravesChicas” de Alana e Lua é um álbum em conjunto onde todas as faixas são produzidas, cantadas ou contam com participação apenas de artistas trans, trans femininas e travestis. Foi idealizado no meio do ano de 2022 e tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023. A primeira faixa do projeto “Sapecar” foi lançada em junho de 2022 com participação da artista cearense Lindsey Vianna.

 
Eu Vou Expor” está disponível em todas as plataformas de streaming via Tratore.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *