Música

Bruno Martini é o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais

 

Bruno Martini (Reprodução/Internet)

No final do ano passado o Spotify liberou uma lista como os artistas mais ouvidos no Spotify no Brasil e os 4 primeiro lugares são Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan e Wesley Safadão, todos eles atualmente têm menos de 3 milhões de ouvintes no Spotify e tem um novo cantor que superou todos eles no Spotify.

Trata-se do cantor Bruno Martini, que veio se torna conhecido mundialmente neste ano, ele já soma mais de 8,8 milhões de ouvintes por mês, a maior parte de seus ouvintes são por conta do hit “Hear Me Now” parceria dele com o Zeeba e DJ Alok, que também é brasileiro e soma mais 9,6 milhões de ouvintes no Spotify.

Alok é o brasileiro mais ouvido no Spotify atualmente, o segundo brasileiro é o Bruno Martini. Os dois lançaram também em parceria com o Zeeba a música “Never Let Me Go” para garantir que esse número de ouvintes aumente ou pelo menos não cai tanto, o novo single é tão bom quanto “Hear Me Now”.  Graças ao grande sucesso, Bruno Martini assinou contrato com a Universal Music da Suécia, ele foi lançado internacionalmente pelo selo Aftercluv.

Ouça as música de Bruno:
2

2

 

Fotos (Reprodução/Internet)

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo