Bruno Gadiol lança seu primeiro EP “relacionamento a b e r t o” e estampa a capa da “Lacradorxs” do Spotify, vem ouvir!  | BreakTudo
Música Notícias

Bruno Gadiol lança seu primeiro EP “relacionamento a b e r t o” e estampa a capa da “Lacradorxs” do Spotify, vem ouvir! 

Bruno Gadiol (Reprodução/Internet)

Após o lançamento do single de sucesso “relacionamento a b e r t o”, o músico Bruno Gadiol lança EP de estreia via Head Media/Universal Music. A faixa-título entrou nos trending topics do Twitter na data do lançamento e abriu uma discussão sobre as formas que um relacionamento pode ter.

Em relacionamento a b e r t o vê Bruno Gadiol experimenta uma paixão avassaladora e construir uma identidade própria no meio musical, caracterizada por um pop reflexivo e melancólico, mas que não deixa de lado os ritmos dançantes.

A faixa inédita “Bem Maluco” ganhou destaque com o lançamento do EP, se tornando imediatamente uma favorita entre fãs e curadores de plataformas, que incluíram a canção em diversas playlists oficiais. Bruno estampa a capa da “Lacradorxs”, playlist oficial do Spotify focada em artistas LGBT+.

A canção “relacionamento a b e r t o” tem sido o maior sucesso do cantor e o sustenta na posição de grande aposta do pop nacional. O clipe lançado há um mês conta com mais de 700 mil de visualizações e deu o que falar nas redes sociais. A hashtag #relacionamentoaberto foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, com a qual usuários discutiram relações monogâmicas, não-monogâmicas e expectativas amorosas.

“Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto”, conta Bruno sobre inspiração para a faixa. ”No começo eu não sabia, então mergulhei de cabeça. Até descobrir e então não saber se eu deveria estar ali.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *