Connect with us

Música

Bruno Gadiol anuncia estreia de sua primeira turnê “Jovem” em São Paulo, confira! 

Publicado

on

Trazendo o nome de seu primeiro álbum, “Jovem”, a apresentação acontece no sábado, 7 de janeiro, na Casa Rockambole.

Bruno Gadiol (Foto: Divulgação)

Depois de conquistar as casas dos brasileiros com seus papéis em Sintonia- da Netflix- e Malhação- da Rede Globo, Bruno Gadiol agora quer tomar os palcos e levar seus fãs a um encontro mais que especial com sua música. O artista, que já coleciona mais de 3 milhões de plays e figura na playlist do Spotify com as 50 músicas que mais viralizaram no Brasil e em Portugal com “Anestesiado”, anuncia a estreia de sua primeira turnê em São Paulo. Levando o nome de seu álbum, “Jovem”, a apresentação acontece no sábado, 7 de janeiro, na Casa Rockambole.

Ingressos disponíveis no Sympla

Com seis faixas, a primeira parte do álbum de estreia de Gadiol traz temas diversos, como o amor, a desilusão, o medo, a ansiedade, a paixão, autoestima, e outros. “Eu entendi que são assuntos muito presentes na nossa juventude, uma fase onde temos novas experiências e nos conhecemos melhor. Já havia uma faixa que levava o nome de “Jovem” e um dia minha ficha simplesmente caiu e virou também o nome do álbum. Um outro significado que gosto muito dessa palavra é que ser jovem não tem a ver com idade, e sim com nosso estado de espírito”, explica Gadiol.

Agora, o ator, compositor e cantor, vai apresentar pela primeira vez suas canções ao vivo, mostrando que sua desenvoltura não acontece somente em frente às câmeras. “Teremos algumas surpresas no show, o que posso adiantar é que será um momento muito importante para minha carreira, mas também muito divertido e alto astral, para mim e para o público, podem esperar muitas coreografias e interações, espero ver todos os meus fãs nos shows”, completa o cantor.

Bruno Gadiol iniciou sua carreira musical aos 15 anos, quando venceu um reality show infantil no programa TV Xuxa, exibido pela Rede Globo. Em 2016, o Brasil se surpreendeu novamente com seu talento ao chegar à semifinal do The Voice Brasil. No ano seguinte, Gadiol se apresentou pela primeira vez como ator na novela ganhadora do Emmy Internacional, “Malhação – Viva a diferença”. Em 2018, Gadiol voltou a se dedicar à música lançando as canções ‘Seu Costume’ e ‘Me Amo’. Em 2019, o ator e cantor iniciou sua parceria com a HeadMedia/Universal Music lançando o single “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você”. Já em 2020, o artista apresentou seu primeiro EP “Relacionamento a b e r t o”, mostrando porque é a nova aposta na música Pop brasileira. Apesar de estar 100% focado na música, o artista ainda permanece com um pézinho na dramaturgia. Em 2021, Bruno Gadiol voltou às televisões ao participar da segunda temporada da série “Sintonia” na Netflix.

Em 2022, iniciou o lançamento de seu primeiro álbum. “Jovem pt.1” já está disponível em todos aplicativos de música e conta com mais de 3 milhões de streams. “Acredito estar vivendo o momento mais marcante da minha carreira preparando este meu primeiro álbum”, afirma. Para 2023, o artista pretende colocar a turnê “Jovem” na estrada com shows no Rio de Janeiro e São Paulo já confirmados. Além disso, o ator e cantor ainda almeja realizar grandes parcerias na segunda parte do álbum “Jovem”, que será lançada no início do ano, e em sua versão deluxe. “Quero muito gravar com o pessoal do POP BR. Jão, IZA, Luísa Sonza, Gloria Groove, e mais vários que admiro muito”. Quem sabe, não é agora?

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *