Famosos

Bruna Tatar​ ​é recebida por Luca Moreira nessa semana

Na coluna dessa semana, Luca Moreira recebe a atriz de 21 anos, Bruna Tatar. Conhecida por ter interpretado a personagem Rita no filme “Meus 15 anos”, a atriz que dividiu cena com Larissa Manoela e Clara Caldas, conversou com o colunista Luca Moreira, onde revelou alguns detalhes sobre os bastidores da gravação e ainda acrescentou suas participações em “Malhação – Viva a Diferença”.

Nascido em 1998 na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Luca Moreira iniciou sua carreira no meio da comunicação social no final de 2016, ao tentar fazer uma reportagem relacionada ao ator português Pedro Carvalho, que na época estava na novela ”Escrava Mãe” da RecordTV, mas no final não foi publicado.

Começou no jornalismo , através do extinto site Almanaque Mídia . Em 30 de janeiro de 2017, publicou seu primeiro perfil profissional com a atriz Malu Falangola, que estava no auge por conta de seus personagens em Totalmente Demais e Malhação ( Rede Globo ).​ ​Com mais de 120 exclusivos assinados em seu primeiro ano de estreia, hoje é editor e colunista da N10 Entretenimento , Minuto Livre e Central Brasil .

No caso do Minuto Livre , aconteceu em 2017 , dois meses antes do atual dono, Leandro Mendonça, decidiu voltar com Moreira. Atualmente, ele também está envolvido com os portais Tudo Information , BreakTudo, Folha Geral e Folha Nobre.

O mês de março de 2018 marcou o início de sua carreira internacional quando ele assinou uma parceria com a STATUS-PR , uma agência de comunicação em Los Angeles . A primeira questão foi com a cantora Megan Nicole , que conheceu no YouTube , pouco depois, a parceria deu frutos a Lindsay Morgan e Violett Beane , protagonistas da série The Flash .

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

André Gomes