Famosos

Bruna Marquezine e Flora Diegues se beijam em protesto a “cura gay”, confira!

Flora e Bruna (Reprodução/Internet)

A  decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de tratar a homossexualidade como doença está dando muito o que falar, muitos homossexuais estão se sentindo mal porque agora além de terem que lidar com o preconceito que já é comum, agora também têm que lidar com o fato de serem chamados de doentes pelos homofóbicos. Bruna Marquezine e Flora Diegues protestaram contra a “cura gay”.

Muitos famosos não se calaram diante da decisão da Justiça Federal do Distrito Federal de tratar a homossexualidade como doença, Bruna Marquezine e Flora Diegues se beijaram em protesto. Na legenda da foto de Flora que foi postada no Instagram, a atriz escreveu: “Hoje a gente acordou bem gay!”

 

Hoje a gente acordou bem gay! @brumarquezine @tatawerneck @fenobre @juliaguerrac #deussalveorei #deusalveogay ????

Uma publicação compartilhada por Flora Diegues (@flordiegues) em

Anitta, Tais Araújo, Giovanna Ewbanck, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Hugo Gloss e muitos outros também protestaram.

“Eu estou cansada após um longo dia, mas não poderia deixar de dizer que estou preocupada com as notícias desse Brasil que a cada dia fortalece o retrocesso! O que a gente precisa é de amor, de aceitação, de afeto! O link para uma petição de repúdio à decisão da justiça está no meu stories. ??”, escreveu Tais Araújo em seu Instagram.

 

That’s what happens in my country. People dying, hungry, the government killing the country with corruption, no education, no hospitals, no opportunities… and the authorities are wasting their time to announce that homosexuality is a sickness. Homosexuals and bisexuals now have a treatment for this “sickness” here. So I ask… who is the real sick person here? I’m praying God that these real sick people find the cure of these crazy minds and start to look at the real important things here. / O Brasil se devastando e as autoridades preocupadas com quem queremos nos relacionar. Isso precisa acabar. Deus, cure a doença da cabeça do ser humano que não enxerga os verdadeiros problemas de uma nação. Pais, não obriguem seus filhos a procurarem cura pra uma doença que não existe, baseados neste fato político. Essa busca interminável sim pode deixa-los realmente doentes.

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo